Our amazing new site will launch in

RESENHA LUDURANA + PREMIOS RECEBIDO!!!



Olá doçuras!!! tudo bem com vocês? aqui estou otima; graças a Deus. Mas hoje estou feliz da vida. Acho uma tremenda responsabilidade a divulgação de produtos, sou bastante criteriosa, pois graças a Deus até nunca tive alergia a nem um produtos, mas conheço bastante pessoas alergicas e quando eu falei aqui da  Ludurana que é um esmaltes maravilhoso em todos os aspectos e que segui os padrões internacionais e não possuem em sua formula as substancias alerginecas como: Toluene, Formaldeide e Dubutil Phthalate. Este é o principal criterio observados pelas pessoas que são alergicas na hora da compra. O cliente, consumidor é a maior autoridade na escolha dos produtos e só ele é quem pode dizer o que é melhor e mais se enquadra no seu dia a dia. Os esmaltes Ludurana foi testado e aprovado por minha amiga Lu Gradice que é alergica ao Toluene; já recebeu os esmaltes fruto do 2º sorteio aqui do blog. Abaixo  os mimos que ela recebeu e parte do depoimento dela. 
Boa noite, minha amiga!!!!
Vim lhe dar uma noticia boa, o esmalte não me
deu alergia, eu nem acreditei, eu passei o ludurana,
mas a Ni que tem a visão melhor leu antes  de eu usar
e ele não tem o tolueno.
Obrigada amiga, estou feliz por já ter recebido seus mimos e pelo depoimento positivo e sincero. Desejo que curta muito seus Ludurana sem medo ser feliz. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive