Our amazing new site will launch in

Tapete croche





Bem hoje tenho uns recadinhos pra dar, tenho recebido alguns emails me perguntando sobre a compra no elo 7, posso garantir a vcs que  é bastante segura pois é feita através do pagseguro. Neste sistema de o comprador faz o pedido e efetua o pagamento que fica retido em uma conta até que o mesmo dê um retorno dizendo se recebeu a maercadoria e se está tudo de acordo com o combinado, se estiver tudo ok  ai o vendedor recebe o dinheiro, caso contrario o comprador devolve o produto e o seu dinheiro é devolvido sem maiores burocracias.

Bem, tudo simples como realmente tem que ser.

Outra coisa são os selos carinhosos que tenho recebido de várias amigas, e que na realidade estou mesmo sem tempo de ir buscá-los. Amigas estou muito feliz pelo carinho ao meu cantinho é que estou um pouco enrolada com algumas encomendas e não tenho tido tempo de visitar a todas como gostaria, mas assim que tiver uma folga vou buscá-los, ok?!
E para arrematar o post de hoje  deixo este tapete muito lindo e bem simples de ser executado.

Por enquanto é isso. até breve !!!!!!!!!!











Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive