Our amazing new site will launch in

Hoje é sem crochê!



Oie Meninas!

Domingão, com sol, dá uma preguiçinha ...
Dá vontade de literalmente colocar as pernas ao ar!
Ficar de boa ... como dizem os paulistanos! Rsrsrsrsrs ....
E o calor está desanimando a qualquer artesanato no momento.
Só me inspiro mesmo lá prá noitinha.

Então vamos colocar os assuntos em dia:

Primeiro quero contar prá vocês que eu ganhei a questão que coloquei no PROCON.
Lembram da estante que marcaram uma data e não foi montada?
Então!
Eu os coloquei no PROCON e meu dinheiro já está em minhas mãos! Obaaaaa!!!!


É só o começo!
Por isso, faço questão de incentivá-las.
Muita gente não faz a denúncia, porque sempre acham que não vai dar em nada. Não pensem assim!
Se dermos mole, com certeza, eles se aproveitarão de nós.
Isso prá mim já é um motivo muito forte para quebrar eles... hahahahaha ...


Uma outra coisa legal que eu vim contar, é que a Neide me visitou nesse sábado e trouxe um acessório muito bacana ... uma borboleta de crochê.
Mas, não é uma borboleta qualquer ... rsrsrsrsrs ...
É um porta pano de copa com lugar para a caixa de fósforo.
De onde veio? Só poderia ser da Paraíba!!!!
Ô gente inventiva! Porreta mesmo!
Nada que um arame, uma argola, linha e muita disposição não saísse numa borboleta linda!
Claro que alguém tinha um gráfico legal para acompanhar.
Mas, achei linda e resolví trazer prá vocês!
No total são 4 arames. Que borboletão!!!!

Muito legal!

O porta-fósforo ... e com diereito a fitinha para enfeitar. Muito capricho né gente?



Então ... eu estava lá no meu cursinho, e a Conceição apareceu com um calendário bem bonito,
e eu perguntei prá ela:

- Ceição, cê não quer dá a dica desse calendário aí não?

Ela rindo falou:

- Perfeitamente minha querida!
- É só comprar juta, esses calendários a gente acha em papelaria, e o resto é a imaginação do povo, vice?

Hahahahahahahahahaha ... essa é de Pernambuco, faz crochê como ninguém!
Linda a minha amiga!

E para terminar, comprei um quadro lindo no Rei dos Quadros.
E eu resisto a uma orquídea???
Tava lá, tão linda, tão sozinha ... e eu achei de trazê-la.
Né fofa demais?
R$ 30,00. Isso mesmo! Uma promoção jóia! Vou hoje buscar outra!
Só que agora, uma maior para ver como fica na sala.

Experimentei alí na parede da sala só para ver como ficaria.
Na verdade, eu queria que a moldura fosse mais escura para contrastar com á parede.
Mas, ví que isso não inteferiu muito não, e por isso vou buscar um grande que tinha lá, e assim vai combinar melhor!
O tema é a orquídea. E esse menor vai para o ateliê.


Eu sei que nem tudo a gente precisa ficar combinando, mas, eu me acostumei a ser assim.
Gosto de combinar detalhes, como tapetes, cores forte ligadas a um certo móvel ... e assim vai!
Faltou um xale para o sofá, que já está prá lá de comparado.
Mas, eu disse que faria o cabamento em pedraria, mas o calor ... não está me deixando fazer!
Aguardemos ... hihihihihi...



Meninas, agora eu vou sair e levar a Luana para o shopping.
Foi aniversário dela no dia 9. Vamos ver o que a pirralha vai aprontar comigo.
Um grande domingo etudo de bom prá vocês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive