Our amazing new site will launch in

COMUNICADO URGENTE!!!!



Boa Noite meus amores!!! Tudo bem com vocês?? Por aqui a bruxa estar solta, rsrsrs. Alguém tentou violar o meu email outra vez e deste ontem estou com o  email (lennisan@hotmail.com) bloqueado. Outra vez mandaram mensagem ridículas em meu nome; agradeço a Deus porque sei que minhas amigas sabem quem sou e  que essas mensagens malignas que andam por ai não tem nada haver comigo. Muitíssimo obrigada minhas lindas pelo carinho e apoio. Estou tentando recuperar-lo e terei que esperar 72 horas pra ver o que vai acontecer. Deixem seus recadinhos aqui no blog ou mande para (lennisan.simplesmente@gmail.com) que assim que possível entrarei em contato. Estas flores são para vocês. Bjos
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive