Our amazing new site will launch in

4° Sorteio do emporio!!!



Olá meninas e meninos!! tudo bem com vocês? por aqui estamos ótimas, na correria de sempre, rsrsrs, mas estou bem e feliz. Hoje vim com novidades pra vocês. Adoro mimar-las(os) Trouxe um sorteio bem legal. Inicio, hoje 05/02 e vai até 25/02  Gostaram?? então vamos aos mimos:

1 livro- Marley & Eu.

1 Tatuagem da saga Crepúsculo;

1 Tatuagem Sussurro;

6 Marcadores; 

2 esmaltes

1 botton

 +++ depois eu conto, rsrsrs.





Vamos as regras:

*Deixe um comentário, vou adorar;

*Seguir o blog, preencher o formulário corretamente, morar no Brasil. 

*(Opcional) Quem divulgar pode preencher mais uma vez. Obs: apenas uma vez só uma. Não esqueça de colocar o link.

*(Opcional) Quem assinar o nosso feed pra receber as atualizações do blog, pode preencher + uma vez.

Ou seja cada uma das minhas florzinhas pode ter até 3 chances. 

Sorteio de minha responsabilidade e eu vou enviar pra qualquer lugar do Brasil.

FORMULÁRIO





DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

SORTEIO ENCERRADO!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive