Our amazing new site will launch in

Nossa Senhora dos navegantes



Bom dia gurias,
Oração de Nossa Senhora dos Navegantes:


Ó Nossa Senhora dos Navegantes Mãe de Deus, Criador do Ceu e da Terra, dos rios, lagos e mares: Protege-me em todas as minhas viagens Que ventos, tempestades borrascas, raios e ressacas. Não perturbem a minha embarcação. E que monstro nehum, nem incidentes imprevistos causem alteração e atraso a minha viagem nem me desviem da rota traçada. Virgem Maria Senhora dos navegantes, minha vida é a travessia de um mar furioso as tentações os fracassos e as desilusões são ondas impetuosas.Que ameaçam afundar minha frágil embarcação, no abismo do desânimo e do desespero Nossa Senhora dos Navegantes nas horas de perigo eu penso em vós e o medo desaparece: O ânimo e a disposição de lutar e de vencer tornam a me fortalecer com a vossa proteção e a benção de vosso filho a embarcação de minha vida há de ancorar Segura e tranquila no porto da eternidade Nossa Senhora dos Navegantes Rogai por nós.


Tenham um ótimo dia!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive