Our amazing new site will launch in

Agenda encapada



Oi Amigas


Que saudades de voces. Vou respondendo aos pouquinhos pois a correria está enorme. Fiz esta agenda nas minhas aulas de patch e aproveitei para dar algumas de presente e foi um sucesso. Ainda esta semana recebi uma encomenda de bom tamanho....acabei fazendo.....mesmo sem tempo eu me viro. Ela é muito fácil pois  nem precisa de receita, apenas determine qual é o tamanho da agenda, escolha tecidos que combinem, corte sempre maior para depois poder aparar as beiradas. Faça o recheio coma manta acrilica e vá colocando divisões conforme queira. Esta da foto é a minha e fiz algumas divisões por dentro tipo: porta cartão, porta canetas e tem até um feicho ecalir para guardar algum dinheirinho.
Bjs












 Aqui eu coloquei o viés duplo que tem um bom caimento. Não esquecer de fazer a dobra perfeita nos cantos. Depois vira-se o viés e faz-se o acabamento com pontos invisiveis.

 Aqui são as divisões, porta cartão e porta canetas
 Lado de dentro já com manta acrilica no meio.
 Lado externo já com o feicho eclair para fazer um bolsinho .
BJS
HELOISA HELENA

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive