Our amazing new site will launch in

Ano novo...cirurgia...feliz em estar de volta!



É incrível a falta que faz estar entre vocês. Sei que sabem do que estou falando. A gente leva todas as pessoinhas queridas que passam em nossos blogs para a vida, né?! Estou feliz em estar de volta, e agradeço a Deus por isto.

Em outubro, fiz uma RM(ressonância magnética) e pude ver, apesar de ser leiga no assunto, que havia algo errado. Em dezembro fui até Maringá, no médico que faço acompanhamento e saí de lá com a cirurgia marcada. Escolhi o primeiro dia de trabalho do Dr. Roberto, depois das festas de final de ano. No dia 2 fui novamente para Maringá, me internei no dia 3 e dia 4 fiz a cirurgia. Desta vez durou umas 4 horas, menos que a primeira, mas o pós-operatório foi muito difícil, pois eu não estava sentido dores antes, então as dores depois da cirurgia me pareceram terríveis. Neste post do ano passado escrevi sobre a primeira cirurgia.

Mas resumindo, porque já escrevi demais, eu estou ótima! Desta vez, pela medicina estar mais avançada do que há 6 anos e meio, foi possível retirar todo o tumor. Tive a oportunidade de ver imagens da cirurgia, e olha, só Deus mesmo para capacitar médicos para fazer um trabalho destes. Estou aqui arrepiada de lembrar. Até fiquei mais calma depois disto, pois entendi a necessidade do repouso. Antes eu achava que tinha que tentar fazer de tudo, mas não é bem assim. Da primeira vez, como fiquei muito debilitada fisicamente, depois da cirurgia eu fui fazendo de tudo, o que foi ótimo para minha recuperação. Desta vez, as dores musculares foram grandes. Nossa! Não resumi nada...rs... Enfim, eis-me aqui, inquieta e viva! Com muita vontade de voltar para meus feltros, linhas, agulhas...! E com a certeza de que com Deus nunca estamos sós, que Ele nos dá a cruz que podemos carregar. Sei que muitas pessoas passam por problemas piores, e é só olhar do lado que vemos isto a todo instante. O diferencial é acreditar que tudo dará certo, e para isto é preciso ter fé em Deus.
Na minha consulta antes de voltar para Curitiba, perguntei para o meu médico se estava tudo bem, após ele ter feito os exames neurológicos e ele disse: _Com a graça de Deus está tudo bem. E comentou que da primeira vez que eu fiz cirurgia, ele ficou admirado quando me viu chegando na clínica, pois eu estava muito bem. Meninas, tudo pela Graça de Deus.
Sou muito grata ao Dr. Roberto Parente e digo muito isto a ele. Mas agradeço mesmo é a Deus por tê-lo capacitado.
Deus é Maravilhoso! Mais uma vez me fez vitoriosa!

Quero me desculpar pela demora em responder os e-mails de pedidos de orçamento. Agora estou a disposição e cheinha de vontade de trabalhar.

Abracinhos no coração!
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive