Our amazing new site will launch in

Terçinho de Dedo



Olá! Hoje trago mais uma preciosidade, um terçinho de dedo. Tenho um de madeira que sempre carrego comigo, então me deu um click de fazer um de crochê. Peguei a agulha 1,00 mm, linha Camila e contas... Usei o mesmo esqueminha do terço grande para fazer a cruz. E aí está o resultado! Confiram ! Lembrando que se clicar na imagem podem ver maior!

;D

"Com o terço na mão
Peço a vós minha Virgem Maria
Minha prece levai a Jesus
Santa Mãe que nos guia
Com o terço na mão peço a vós
Minha nossa Senhora
Por nós todos rogai a Deus Pai
Vos pedimos agora.

Com o terço na mão
De joelhos no chão vos pedimos
Aliviai as tristezas e as dores
Que as vezes sentimos
Clareai o caminho daqueles
Que vivem perdidos
E olhai por aqueles que o mundo
Deixou esquecidos.

Santa Maria rogai por nós
Que recorremos a vós.

Nos mistérios contemplo o nascer de Jesus
E a alegria
Na paixão por amor preso a cruz
Sua dor e agonia
Sua ressurreição e aos céus a ascensão
No terceiro dia
Vossa coroação junto a Deus
Coração de Maria.

Com o terço na mão
E com fé aprendi mãe querida
Que aceitar a vontade de Deus
É o maior bem da vida
Que ajudar a um irmão
No instante do seu sofrimento
É amar nosso próximo
É servir a Deus Pai nesse momento".

Roberto Carlos - O Terço

Uma linda e abençoada semana a todos!

Bjins...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive