Our amazing new site will launch in

bolsa em crochet



OI AMIGAS
ENQUANTO NAO TERMINO OS ACABAMNETOS DAS BOLSAS ESTOU POSTANDO ESTA QUE ESTA QUASE PRONTA. Faltam forro e bolsinho por dentro pois estou sem maquina de costura. Na verdade eu fiz uma junçao de varias bolsas que vi na net.Ponto baixo para o fundo reforçados com um cordáo para ficar bem durinho, depois fiz cinco carreiras de pontos altos pego pela frente e cinco carreiras de pontos altos pego por tras, alternando pra dar esta simetria . Fiz a parte de cima com dois pts altos pego pela frente e dois pts altos pego por tras. Com a linha Camila fashion, dois fios. A alça eu fiz um canudo em ponto baixo e coloquei umas contas de madeira e depois fui dando os amarrados ...Me digam o que acharam....
Bjs Heloisa Reis







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive