Our amazing new site will launch in

Meu trilho e toalhinhas...



Já fazia uns dois meses que havia terminado essas toalhinha e o trilho, mas nao achava oportunidade para fotografar...
Não tenho a receita dele porque minha mãe tirou o modelo á uns 15 anos atrás de uma revista, que naquela época já era bem antiga, de uma vizinha... Sempre achei o motivo muito bonito, até que resolvi fazê-lo, a idéia inicial era fazer uma toalha redonda para minha mesa, mas aí comecei a matutar e resolvi fazer um trilho, já que futuramente vou comprar uma outra mesa maior de 6 lugares... Para combinar fiz três toalhinhas menores, ficou legal...
Acho que dá para copiar o modelo pela foto, estive observando e da até para contar os pontos... Enfim, bons pontinhos á todas!!!








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive