Our amazing new site will launch in

Alguma amostras retiradas da net



Queridas, vida normal, graças a DEUS!!!!
Tenho tidos muitos momentos de alegrias e posso dizer que isso contribui para minha felicidade, mas como a vida de todo ser humano tb tenho momentos de tristezas. Porém, não me deixo vencer por eles. Não existe fórmulas para a felicidade plena, e acho até que quem se diz feliz o tempo todo está mentindo, pra si e para quem o cerca. Não fico o dia todo com o sorriso estampado no rosto, seria até patético. Muito pelo contrário, até que tenho o pavio curto, se vejo uma coisa errada eu falo logo, se alguém fez algo de que discordo ou que não tenha gostado, chego para a pessoa e falo. Não fico falando por trás, nem sou de fofoca, não gosto de mentiras (não tem pq) e preservo minha família acima de tudo. Sim, pq a família é a base da nossa estrutura, sem ela não somos NADA.
Não sou perfeita, muito pelo contrário tenho muito que melhorar. Sou pura emoção e comandada pelo coração, estou trabalhando isso, para poder coordenar coração e razão.
Não sou de bater pernas, sou caseira e isso tb não é muito bom, pq dona de casa não tem tempo para mais nada, só pra família e com isso esqueço um pouco de mim. Não que eu não me ame, não é isso, me amo e muito, mas sempre que faço algo, ou compro algo, penso primeiro neles (marido, filhas e netos).
Tenho um pouco de aversão a pessoas hipócritas, que pregam a moral e os bons costumes e agem como verdadeiras imorais. Matam, roubam, cobiçam a mulher(marido) do próximo, traem, invejam, mentem, caluniam, e por ai vai...
Sei que ninguém é perfeito, mas colocar a culpa no mundo, nas situações, nos ricos, nos pobres, nos animais, em tudo, não resolve o problema. Temos que começar o conserto em nós mesmos.
Temos o livre arbítrio e podemos contornar situações.
Se sabemos que vamos sofrer, pq insistir? Aí, insiste e sofre e fica colocando a culpa em tudo e em todos, se fazendo de vítima. POR QUE? PRA QUE?
Se não gosto de assistir certo tipo de programa, o que devo fazer? Assistir e ficar falando mal o tempo todo? Ou mudar de canal e elogiar o programa que me encantou?
Procurar votar em quem realmente vai fazer pelos Municípios, Estados e País, em quem tem uma boa conduta, uma carreira positiva? Ou votar em branco e criticar o político eleito?
Temos que parar de só criticar, ficar em posição de vítima do acaso e direcionarmos nossas vidas no caminho certo.
_AH, isso é demagogia!!!
Demagogia para quem acha melhor ficar na posição de vítima, de achar que existe ladrão pq existe rico. De quem pensa que se não existisse rico, não existiria ladrão. Que rico quando é roubado tem que se conformar e repor o objeto roubado pq tem dinheiro para isso. Que é uma afronta tanto rico esbanjando e tanto pobre passando fome.
Não sou rica, muito pelo contrário, sempre tivemos tudo com esforço do meu marido, meu e das minhas filhas e com a ajuda da minha mãe e minha tia (falecida), mas não acho que se não tenho uma BMW ou uma Ferrari ninguém mais pode ter, ou que essa pessoa for roubada vai ser bem feito, ela que compre outro. Pois ela tem uma BMW e muita gente não tem comida na mesa. Ora, de quem realmente é a culpa?
Tem que se cobrar dos governantes, melhores salários, mais escolas e empregos, melhor distribuição da verba pública, melhores controles dos investimentos feitos...
Não o que fazem? Votam sempre nos mesmo e sem nenhum critério.
Não sou política, nem tenho pretensão de ser, quero mostrar que as pessoas estão muito voltadas para seus umbigos e aos invés de lutar pelo certo, usam a língua como escudo.
Por isso, levanto essa bandeira da auto análise e da procura por um "EU" melhor, com intuito de que com isso conquistemos um Mundo decente para nossos filhos e netos.

Bom gente, por hj vou dar uma pausa, vamos voltar ao que interessa a quem me visita, crochê.
Hj vou postar uma amostras, que servem para muitos trabalhos, blusas, colchas, toalhas, bolsas, cachecóis, o que a imaginação de vcs permitirem.























































Bom meninas, da próxima vez tem mais!!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive