Our amazing new site will launch in

ESTOU DE VOLTA,PROBLEMA RESOLVIDO EM 4 DIAS APÓS TER IDO AO PROCON



Oi,estou de volta e em breve com novas postagens,pois tenho vários e-mails para responder.
Quanto ao meu pc,ganhei um novinho da HP com configuração 3 vezes melhor do que eu tinha antes.Como eu disse na postagem anterior no dia 23/01/2009 estive no procon me entregaram uma carta para eu levar no escritório central da HP.

No dia 26/01/2009 entreguei a carta,fui muito bem recebida e ouviram tudo o que eu tinha a dizer sobre a minha indiguinação com a assistência da HP,no primeiro momento pedi o meu dinheiro de volta com correção e eles aceitaram prontamente,sai para ver outro mais não achava na da que me agradava.

No dia 27/01/2009 liguei para a HP e eles me pediram que eu analisa-se um proposta que me enviariam por e-mail nesse mesmo dia,recebi o e-mail analisei e achei interessante pois gosto muito dos produtos da HP a qualidade é inconparavel afinal eu não estava indiguinada com a HP e sim com a assistência.

No dia 28/01/2009 liguei para eles e aceitei a proposta e me prometeram que até no dia 30/01 estariam entregando o meu novo pc,mais no dia 29/01/2009 já estava recebendo o mesmo fiquei surpresa e muito feliz pela agilidade e pelo respeito que tiveram por mim consumidora sempre pedindo desculpas pelos transtorno que tive com a assistência.

No final tudo deu certo graças a DEUS,ganhei um pc novo com excelente configuração com nota fiscal e 1 ano de garantia,rezo e espero não precisar mais da assistência tec. mais caso venha já sei o que fazer para valer os meus direitos.

Agradeço a todas que deixaram recadinhos me dando força,agora preciso colocar o meu pc em dia,instalar programas que não são poucos e passar o cd de backup do outro pc para esse e é muita coisa,agora é só ter paciência para deixar esse como o anterior,beijos até mais.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive