Our amazing new site will launch in

FLOR DE CROCHE NENA









Olá, amiga!



Estarei fora por alguns dias. Deixo pra você a FLOR DE CROCHÊ NENA. Ela tem uma história de muito carinho. A Nena fez aniversário dias atrás. Para agradecer as amigas, que a cumprimentaram, ela fez essa
flor. 
Fiquei muito comovida com a atitude dela. Esse sim é um carinho verdadeiro. Não tive dúvidas, fiz a minha a batizei como FLOR DE CROCHÊ
NENA.
 Você gostou da minha flor Nena?





A você Nena ,  meu muito obrigada pelo PAP.
Espero que você goste da minha homenagem a você.
Nessa flor coloco todo o meu carinho e amizade .
Seja muito feliz, amiga!  





O PASSO-A-PASSO, dessa gracinha, está no blog da NENA , o NENA ARTESANTOS: 





Pétalas e miolo: 






Folhas: 



 Eu fiz a minha e adorei fazê-la. 




BONS CROCHES! 





Abraços com carinho, 





 Sônia Maria



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive