Our amazing new site will launch in

CROCHET COMO TERAPIA



OLA AMIGAS
Estou terminado lindas bolsa para mostrar para voces e enquanto não termino, coloco esta linda mensagem sobre a NOSSA MARAVILHOSA TERAPIA que elimina
o stress, a angustia, a depressão e a baixa auto estima.
Bjs Heloisa Reis


Quadro de Van Gohg

A Arte terapia baseia-se na crença de que o processo criativo envolvido na atividade artística é terapêutico e enriquecedor da qualidade de vida das pessoas. Por meio do criar em arte, seja ela qual for e do refletir sobre os processos e os trabalhos artísticos resultantes, pessoas podem ampliar o conhecimento de si e dos outros, aumentar a auto-estima, lidar melhor com sintomas, stress e experiências traumáticas, desenvolver recursos físicos, cognitivos, emocionais e desfrutar do prazer vitalizador do fazer artístico.



Nise da Silveira ( pioneira nesta area)por sua discordância com os métodos adotados nas enfermarias , recusando-se a aplicar eletrochoques em pacientes, é transferida para o trabalho com terapia ocupacional, atividade então menosprezada pelos médicos. Assim em 1946 funda nesta instituição a "Seção de Terapêutica Ocupacional".

Bjs
HELOISA REIS

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive