Our amazing new site will launch in

BOLSA EM CROCHET



OLA AMIGAS


Mais uma bolsa pronta e esperando para ser vendida.

Fiz com linha Pingouim Tropfil que e bem macia, usando dois fios. Ponto baixo e ponto pipoca.

Pra ficar diferente criei este colar ( que vai junto com a bolsa e bolei umas flores que parecem fuxico pois elas sao gordinhas.

O que voces acharam???

Qualquer duvida me falem que oriento como fazer pois e muito facil.

Beijos

HELOISA




VAMOS LIBERTAR OS PENSAMENTOS NEGATIVOS???
Sabe aquelas pessoas a nossa volta que ficam felizes por estragar os nossos dias? Só falam em coisas negativas, sabe tudo de ruim que aconteceu nas ultimas horas, meses e anos? Não importa seu grau de ligação com elas, mas para o seu próprio bem, diminua o tempo de papo com essas pessoas.
Fomos criados a acreditar em coisas que nunca chegam a acontecer. Temos a tendencia a aumentar sempre o pior. Logo, que tal entrar 2000 inovando???Vamos pensar somente coisas boas nas diferentes situaçoes???
Prometa-se ser táo forte que permaneça em sua mente apenas pensamentos positivos, falar somente de felicidade, saude, riqueza e prosperidade a cada pessoa que encontrar. Pensar somente o melhor de cada situação vivenciada . Porque qdo um avião atrasa a gente logo pensa que ele caiu??? Mude estes pensamentos. Esqueça os erros do passado e persista com todas as forças para conseguir grandes realizaçaoes no futuro e ser grande como ser humanos.
Bjs
Heloisa Reis
.


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive