Our amazing new site will launch in

Coração de Jesus, um oratório



Um coração para amar
Para perdoar e sentir
Para chorar e sorrir.
Ao me criar tu me destes
Um coração pra sonhar
Inquieto e sempre a bater
Ansioso por entender
As coisas que tu me deste.
Eis o que eu venho te dar
Eis o que eu ponho no altar
Toma Senhor que ele é teu
Meu coração não é meu.

Quero que o meu coração
Seja tão cheio de paz
Que não se sinta capaz
De sentir ódio ou rancor.
Quero que a minha oração
Possa me amadurecer
Leve-me a compreender
As consequências do amor.

Eis o que eu venho te dar
Eis o que eu ponho no altar
Toma Senhor que ele é teu
Meu coração não é meu.
Um coração para amar, Padre Zezinho.
Feliz Final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive