Our amazing new site will launch in

VESTIDOS EM CROCHÊ



Meninas, tenho essas novidades hj. Alguns vestidos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que encontrei por aqui na internet. Mais são de babar e coçar os dedinhos e agulhas. Aja tempo para a gente fazer tuuuuuuuuuuuuuuuudo issoooooooooo.
Tenho mais novidades. Recebi meus presentinhos da PUXEUSE e da EUROFIOS e em breve estarei postando trabalhinhos com esse fios para que vcs vejam a qualidade deles.
Outra coisita, dia 8 de agosto meu cantinho estará completando 4 anos, de carinho que recebo, de grandes amizades conquistadas, da presença de vcs, de seguidoras fiéis, de alegria em entrar aqui e colocar um pouquinho do que encontro na net e divido com vcs, de parcerias conquistadas no intuito de melhorar a qualidade e dar bons prêmios...
Espero melhorar cada vez mais esse cantinho e que nossa amizade se prolongue por anos afins.
Gostaria de ter mais tempo disponível para dar mais atenção a cada uma de vcs, pq sei que as vezes deixo a desejar. Quero retribuir cada visitinha, dar o carinho merecido, mas tenho que fazer tudo corrido, tomar posição em casa, com a família, com os afazeres domésticos, dar conta das encomendas, e ainda dar atenção a vcs, que acabo sempre falhando de alguma forma, de algum dos lados. Já encomendei a Deus um pacote maior de horários para mim, mas Ele disse que o tempo quem faz é Ele, então só me resta aguardar e utilizar bem o tempo que ele está me dando. Vcs tentem se conformar tb com isso rsrsrs pq estou fazendo o melhor de mim. Bjus no coraçãozinho de cada uma com todo meu amor.
Espero que vcs se deliciem com essas maravilhas de hj e aguardem as próximas postagens, pq dia 8 vem um grande sorteio para alegria de vcs, bjussssssss!!!!



















































E por hj é só!!!!!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive