Our amazing new site will launch in

Muitas Rendas em Crochê Filé



Boa Tarde meninas maravilhosas, mundo blogueiro!


Queridas, muitas vezes a gente publica no nosso blog imagens de artesanato belíssimos que a gente adora, não é verdade? Então! 
Eu achei uma revista aqui em casa, que fala de uma oração ligada aos nossos trabalhos de artesanato.
Clique na imagem e leia com atenção, eu sei que vc vai gostar!



Lindo, né? Eu curti muito ler, e olha que normalmente, sou distraída e vou direto ao que me interessa, mas, dessa vez eu resolvi parar e ler ... amei!
Vamos aos crochês!


Uiii ... que luxo!
Aqui em casa não tenho mesa de almoço grande, mas, se eu tivesse, só teria centrinhos, trilhos e tudo mais para enfeitar a minha mesa. Acho lindo!


Almofadas coloridas, alto astral e permitindo um belo barrado nas laterais.
Abuse e use!!!




Mais um centrinho ou tapete, como você preferir!




E já está postada a dica de hoje.
Eu gostei de todas, mas, só tenho duas mãos... que pena!
Rsrsrsrsrsrsrs ...


Queridas, feliz domingo para todos.
Que a sua semana seja iniciada pelas bençãos de Deus e querendo Ele, eu volto com mais postagens para a semana, ok?
Grande beijoooooooo!

Estrela - Destaques“Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir     melhor e mais feliz.”


Madre Teresa de Calcutá

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive