Our amazing new site will launch in

O Pato!



Meu amores,


Ainda não terminei, mas, vou colocar aqui porque tá me dando gastura, sabe?
Hahahahahahaha ... essas coisas chamadas ansiedade ...
Se eu não postar logo, vai me dando um 10 para as 7 que não sei não!
Rsrsrsrsrsrsrs ....




Pato Original

Meu pato


Faltam as pinturas e o caseado.
Tô com medo de fazer a pintura e estragar tudo, por isso, farei no sábado mesmo. Ela vai ensinar pra nós.
 O barradinho e preto e branco para combinar com o fundo ...
 As flores rosinhas ...
 As flores roxinhas imitando violetas ...
 A borboleta de tecido que eu ganhei da Círculo. 
 O laço no pescoço de poá.
Taí o meu patinho inacabado.
Usei tecidinho com flores para fazer as flores, e a borboleta que é feita em patch, eu a cortei de um tecido que ganhei da Círculo e colei.
Coloquei uns brilhinhos ... rsrsrsrsrs ... senão, não poderia dizer que o trabalho é da Káthia, né?


Agora falta a parte que eu menos sou prenda, o caseado!
Ohhh my God!!!
Bem que podia ter uma cola especial que não precisasse de casear. Sou muito fraca nisso!
Eles não ficam do mesmo tamanho e isso me deixa furiosa!


Estou pensando sobre o acabamento. Acho que vou aproveitar as ideias que vocês deixaram pra mim.
Só queria que não ficasse muito igual, né?


A Marlene me ligou hoje e disse assim:
- Katita, já terminou o seu pato? Estou curiosa!
Hahahahahahahahahahahahaha ...


Acho que vai acabar em uma competição de patos! hahahahahahahahaha ....
Mas, no fundo eu me amarro em tudo isso!
Bem, taí ... só falta o caseado. 


Gostaram?!!!!
Pode falar a verdade que eu aguento! 
Beijooooooooooooooooooosssss





Estrela - Destaques"Devemos cuidar de dar um passo à frente, um passo por menor que seja."





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive