Our amazing new site will launch in

Quem pagou o pato?



Oie minhas queridonas do coração!


Hehehehehe ... quem pagou o pato eu não sei, mas, eu paguei um mico achando que precisaria pintar o pato primeiro para depois passar a caseado. 
Nada disso!
Vamos combinar? Eu também dei aquela escamoteada!
Peraí ... (escamoteada = enrolada ) rsrsrsrsrsrsrs ....


Vim mostrar os patinhos das amigas. Claro, merecem destaques também! 
A Vania já fez o pato, e já está em outro projeto. 
Gente, que mulher rápida!!!
E a Marlene também não terminou o dela não!
Espertinha que só!


Hahahahaha ... me deixou comendo poeira ainda!


Do fundo para frente: a Marlene, a professora Nilza e a Vania.
Ela estava fazendo os acertos finais na peça da Vaninha.
Esse é o patinho da Vania.
Desculpem a qualidade da câmera, eu sei ... tá uma meleca!


Agora é a vez da Marlene ... hehehehe ... deu um milhão de explicações para as flores que ela colou.
Ehhhh ... hahahahaha .. eu colei uma borboleta de pano né? 
E ela colou as flores já prontinhas!
Hahahahahaha ...

Nessa hora aqui a professora falou assim pra mim e para a Marlene:
- Olha bem isso!
- Malandras! 
Mas, eu digo: - Malandro é o gato que pula do alto e ainda cai de pé!


E eu rindo pra caramba, sínica, falei:
- Não entendi não!
E ela:
- Estou falando porque as duas gaiatas não fizeram como o original! 
Acharam outro meio mais fácil de colocar figuras no panô de vocês né?
Aí que eu caí em mim, e ainda respondi:
- Menina!!!! Mas, não é que tú tá com toda razão?!
E me rachando de rir ....
A Vania e a Marlene entraram em outro projeto juntas. 
Eu estou de fora dessa vez.
Estou fazendo um casaco de crochê que está ficando tão lindooooo ... estou apaixonada por ele.
Assim que eu terminar, vou fazer o caseado do pato e fazer um outro patch lindão para vocês verem.
Tenho certeza que vocês vão se agradar, e quem sabe me acompanharem nesta jornada de Patch Apliqué!


Enquanto isso, estava borboleteando por aí, e encontrei um projeto de tricô lindo... mas, não tenho a receita.
Acho até que já ví em algum lugar com a receita, se eu achar eu coloco aqui de novo e fica completinho.


Achei de um delicadeza, né? Inclusive pela cor... romântica!
Adorei!


Se você concorda comigo, dá uma joinha aí!!!!
hahahahahahahaha ... não é assim que se fala no You Tube?
Hahahaha ... tô ficando esperta!


Amores, estou indo ... amanhã se Deus permitir, eu volto!
Um beijo enorme, e obrigada pelos comentários e a doce presença de vocês!


Estrela - Destaques"A oportunidade para os grandes atos pode nunca chegar, mas a oportunidade para as boas ações se renova dia a dia".
(F. W. Faier)





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive