Our amazing new site will launch in

PUXEUSE



Primeiramente, parabéns a essas avós tão queridas!!!


Uma saudade imensa da minha, que trago guardadinha em meu peito e em minhas doces lembranças. Mulher trabalhadora, de fibra, adorava jogar comigo para passar o tempo. Me comprava gibis da Bolota, Tininha, Riquinho, que eu adorava ler e colecionar. Me levava com ela na feira e me comprava biscoitinhos em forma de bichinhos que só de lembrar eu sinto o gosto na boca. Minha vózinha que molhava o pão no café e comia com gosto, que adorava bolo de milho... Ahhhhh, que saudade!!! Eram os olhos azuis mais lindos que eu já vi até hj. Nenhum filho puxou aos olhos dela, o que foi uma pena rsrsrs
Minha avó, talvez, nos meus tenros 10 anos, que foi quando a perdi, eu não tivesse tido mais tempo para demonstrar todo meu amor por vc, mas sei que vc sabia, pq eu sempre estava a seu lado. 



Bom, agora vamos a uma grande novidade que venho mostrar a vcs.
Recebi um agrado da Puxeuse, empresa com a qual esse blog está em parceria, e, fiquei encantada com a delicadeza das embalagens, feitas pensando em praticidade para quem utiliza fios em artesanato.

Adorei as cores, os fios, e pretendo fazer um trabalho bem legal para mostrar a vcs.



    

Olha só como vem os fios, nesses saquinhos, vc puxa o fio e usa, ele não embola, uma delícia de trabalhar assim, e também não suja, fica bem embaladinho.
 




Uma variedade de cores e tem uns que são brilhosos, muito legal mesmo.
Sem falar que a Marlene é uma pessoinha muito atenciosa e gentil.
Aguardem que em breve irei fazer alguma coisa com eles



Bjus a todas!!!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive