Our amazing new site will launch in

MOTIVOS EM CROCHÊ



Bom meninas, "saparada" como dizem a rapaziada, estou no vai não vai com meus trabalhos, com as mãozinhas elétricas para terminar logo, resolvi compensá-las com algumas relíquias do meu baú de coisas legais da net,
Isso pq ando sem tempo de aparecer por aqui, ai quero paparicar muito vcs.
Costumo guardar ideias para utilizar em alguns trabalhos, não necessariamente os que vou postar, mas tem pontos que vc pode usar em outras coisas. Faço muito isso, como o casaquinho infantil que estou terminando. Usei um ponto que peguei nessas andanças e que naum era para casaquinho. Por isso tenho trocentas coisas guardadas. Vcs, que não são bobas nem nada, peguem tudo e guardem no baú tb, caso já não tenha rsrsrs
Vamos lá pq estou com um pouquinho de pressa, já estou na gola do casaquinho e em breve irei colocar aqui
Bjussss a todas!!!








































Bom meninas, muita coisa, não é mesmo??? Então, agora mãos a obra, pq dei o mapa, agora fica fácil, fácil encontrar a mina. 

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive