Our amazing new site will launch in

O Curso



Booooooom dia meninas!!!!


Que domingo lindo, né gente? Bem, aqui está sol.
E eu fico feliz por isso, porque o povo fica mais alegre, cheio de disposição e até a feira fica mais animada.
Hoje é dia de lavar o carro, dar banho nos cachorros e não sei se farei tudo isso, vamos ver ... rsrsrs


Uma coisa é certa, vou mostrar um trabalho feito lá no curso e que eu não resisti e comprei o material.
Já estou fazendo, falta só a parte de pintar e casear.


A Vania e Andréia aparecem na foto, mas, a Marlene e eu estamos mais distantes. Claro, eu estou tirando as fotos.
Na mesa estão os nossos projetos e saímos da loja com pelo menos 70% montado.

Tão gracioso o patinho num fundo preto!
Tem gente que não gosta, mas, por ser diferente, euzinha não deixo passar.
Feito de Patchwork e parte dele são pintados como por exemplo, o caule das flores, o chão do patinho e os matinhos em volta das flores.



Tão lindinho! Que fofura!
Estou com o risco aqui, quem quiser pode me pedir que eu mando por email.


Na mesa estão outros projetos em fundo preto, sendo que pintados.
A professora Nilza é muito dedicada, e nos deixa bem a vontade para fazer os trabalhos que quisermos.

Tá faltando pouquinho para eu acabar, acho que amanhã já deve estar pronto.
Estou me coçando para mostrar é claro, mas, vou aguardar mais um pouquinho que vai valer a pena.

Meus amores, uma beijoka viu?!
Até a próxima postagem! 

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive