Our amazing new site will launch in

ROUPAS DE CRIANÇA EM CROCHÊ



Lá venho eu, vou postar umas riquezas que encontrei na net, para que vcs não fiquem sem novidades. Estou crochetando um casaco. Não é difícil e já era para ter terminado... quer dizer, isso em outras épocas, me sobrava tempo, eu podia crochetar á vontade, mas agora, com a casa cheia de criança, o tempo encurta que  é uma belezura.
Pela manhã não dá, não sobra um minutinho, ai vão para escola, respiro fundo e penso, "ahh agora vai..." que nada, é telefone, é ter que aprontar a janta e fico igual barata tonta pela casa. Faço tudo na mesma hora, vou arrumando a casa, ( sim pq com criança não tem como a casa ficar com tudo no lugar) passo pela cozinha, venho no comp, sento, pego no crochê e quando vejo está na hora das crianças voltarem. Passa rapidinho!!!!!!
Vamos ver o que eu trouxe para vcs hj.
Nossa, com minha netinha chegando e as outras duas na espera, tenho que arrumar um tempinho para crochetar para elas. Calma, eu chego lá!!!























Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive