Our amazing new site will launch in

Quadros em destaque




Devem estar perguntando: - cadê a blogueira?
Devo muitas visitas, comentários, eu sei. Em breve chego, podem esperar.
Mas tive uma gripe daquelas, mas já estou melhor graças a Deus.
Culpa do calor por aqui de 40 graus, mais o ar condicionado gelado,ventilador,
mudança brusca de temperatura , num tem quem aguenta, resultado : gripe e sinusite.
Alguém me explica por que deixam o ar condicionado no mercado tão gelado? Parece que estamos fazendo compras no Alaska.
Pois é, gripe não combina com tinta e pó, então estou fazendo umas artes sem cheiro ,que mostro depois.

Quando postei a parede estampada, apareceu um pedaço dessa outra parede com quadros e me perguntaram dela.
Os quadros ganharam mais destaque com essa pintura no fundo


Quando fui à Bélgica, chorei as pitangas por que não comprei umas gravuras, lembram ?
Pois é, minha mãe trouxe prá mim, 3 gravuras de lá.
Montei os quadros, mas ficaram sem sal e sem açúcar na parede, "mô cara de chuchu".
Tirei os quadros, marquei com fita o retângulo
Tinta faz milagres

Os quadrinhos mais de perto,são de pontos turísticos de lá

Foram minha "inspiracopiação"...rsrs... para a pintura atrás dos quadros


Besitos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive