Our amazing new site will launch in

Mais Patchwork



Olá meninas, minhas queridas do coração!


Boa tarde e mais uma vez muito obrigada pelos comentários do níver do meu filhote Patrick.
Como eu disse, ele agradeceu de coração a todas e leu todos os comentários, e até disse:
- Ihhh mãe! Tô de bola cheia no teu blog!!! Rsrsrsrsrsr ...


Ele até falou para a câmera para postar aqui, mas, leva tanto tempo para carregar, que dá raiva!


Eu e a família do pai dele, fomos almoçar ontem para confraternizar, mas, a "esquecida" aqui, não levou a câmera, e tirar fotos do meu atual celular é um desastre. Então, fico devendo esta.
Mas, em compensação, eu faço  uma postagem bem legal hoje. Quer ver?


Desculpem a imagem um tanto borrada, porque a revista é muito grande e na hora não pegou muito bem no scaner da impressora.
A imagem é da Revista Art Ideias - Um mundo em Lavores - Portugal.
Uma manta lindíssima em Patchwork e sem complicações.

As sunbonetes! Não sei se a pronúncia está correta, mas, posso adiantar que é uma gracinha um patch como este, cheios de bonequinhos e bonequinhas!


 Aqui o gráfico das bonequinhas e da almofada acima.
Que coraçõeszinhos lindos e fofinhos, né? Muito lindo!
Só que eu não achei o gráfico na revista ... curioso ... talvez estivesse solto e eu não percebi.



 Frutinhas e um desenho geométrico bem bolado!



Olha que trabalho mais cut!!!! 
Imagina um jogo americano com essa estampa? Uau!
Só teria que adaptar para um tamanho maior.


Na revista diz que esta imagem é de um limão, e eu jurava que era um pêssego ... rsrsrsrsrs ...
Cruzes! Eu realmente preciso de óculos melhores .... hahahahahahaha ....
Enfim, o "limão" é em patch e também não achei o bendito barradinho que acompanha o centrinho.


Tudo bem, dei a informação incompleta, mas, na página da Norminha, Oficina do Barrado tem barradinho muito mais bonito que esse ... nossa! 
É de deixar os olhinhos arregalados de tanta variedade.




Viu como eu sou a cara da bondade?!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ... chega de gracinha que eu vou fazer janta ainda!
Muitos beijinhos para vcs!!!!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive