Our amazing new site will launch in

FLOR DE CROCHE CONE III COM GRÁFICO E PASSO-A-PASSO














Olá, amiga(o)!




Fiz um outro GRÁFICO e agora bem mais detalhado da FLOR CONE III com  PASSO-A-PASSO, para facilitar para você, caso queira tecê-la...



MATERIAL UTILIZADO:




  • Linha Anne e 

  • Agulha de Crochê 1,75 mm

  • Agulha de tapeceiro/bordar e tesourinha para arrematar as pontas dos fios












Usei dois tons de cada cor, da Linha Anne:




  • Verde escuro - 5606

  • Verde claro - 5791

  • Azul escuro - 2550 

  • Azul claro - 2403

  • Vermelho escuro - 3528

  • Vermelho claro - 3583 

  • Laranja - 4156

  • Amarelo escuro - 1289

  • Amarelo muito claro - 1236. ATENÇÃO! As flores que teci com esse fio não foram aplicadas no vestidinho fantasia da Isabela. Minha filha achou que ela fugiu um pouco do degradê e ficou muito muito clara para o tom do tecido do vestidinho...





GRÁFICO e PASSO-A-PASSO.., Clique na foto para ampliá-la.
















Se você ainda não conhece, pode gostar de ver meus crochês com FLORES CONE...





Mais fotos...






Todas apliquei no VESTIDO FANTASIA DA ISABELA ...




Amiga, me desculpe pelo e-mail te informando de um post que ainda não estava pronto. Na pressa cliquei para publicar ao invés de salvar....










Estou saindo de viagem e só devo retornar no domingo... Um excelente final de semana pra você.



 Amiga, se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação,  clique na tecla  G +1  da barra de compartilhamento, logo abaixo da minha assinatura... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog. 








BONS CROCHÊS!










Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive