Our amazing new site will launch in

BONECAS




OLA AMIGAS


Como perceberam eu estva quetinha. Mas tudo por uma boa causa. Eu estava pesquisando esse tipo de bobeca japonesa onde a gente faz o rostinho redondinho, testa e pescoço para ficar com um estilo diferente. Passei horas e dias analisando e tentando e essas são as tres primeiras bonecas, com carinhas de tamano e formato diferente pois ainda não cheguei ao modelo que gostaria. . A criação é todinha minha, eu apenas aprendi como fazer o rosto redondinho que parece natural. Repararam nos sapatinhos / bolsinha  de croche? Claaro que eu nao poderia abandonar. Como não consegui traduzir minha revista japonesa, eu dei o nome dessa boneca de LINDA pois tenho uma netinha bem ruiva. Ela é todinha feiota de pano.





1- LINDA RUIVA - Foi a primeira da experiencia e eu não pensava em vender pois estava aperfeiçoando , haja visto que este rosto é todo recheado. Mas.....uma amzonense ficou encantada e lá vai ela embora.


















                                         2- LINDA COUNTRY





                                                    3- LINDA FLORZINHA  Reparem nas flores de croche nos cabelos.




                                       Ela tem bochechas, parte funda dos olhos e pescocinho. O Nariz é um recheio interno. Isto aqui está a coisinha mais fofinha do mundo.







                              Olhem esses olhinhos meios que tristonho pedidno um colinho.



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive