Our amazing new site will launch in

Aulinhas e Dicas



Bom dia meu povo blogueiro!


Que seja este domingo de muita luz no seu caminho e paz!
Domingo de sol morninho ... existe isso? Não sei! Mas, o sol aqui tá gostoso!

Obrigada pelas novas visitas ao blog, e que estão me seguindo!
Fico feliz por cada um que aqui chega e fica. Bom demais!!! Fiquem a vontade!!!
Não sou a Valéria Vasques, "a bonita", mas, tenho meu charme ... hahahahahahaha ....

Achei num dos meus arquivos uma aulinha bem legal de como fazer manga em tricô, aliás, a blusa toda né?
Muita gente comenta aqui que tricô é complicado.
Eu tirei da minha revista Mon Tricô. Ela é dos anos 80!!!Rsrsrsrsrsrsrs

Eu sei que não é muito fácil para alguns, e cada um tem que descobrir seus talentos, mas, o negócio é tentar primeiro né gente? Senão, como saberemos se dá pé ou não? 

Então eu publico hoje esta aulinha interessante:



Clica que a imagem aumenta!!!

Então, como eu ía dizendo ... ontem, hoje ou amanhã, as regras de como construir uma manga em tricô ou crochê terão as mesmas bases.
Pode ser que apareça uma ou outra maneira mais prática,  contudo, a regra é esta.


Uma dica para as blogueiras que adoram uma costurinha ... rsrsrsrsrs

Para presentear alguém, não precisa ser uma data especial, basta o seu coração se alegrar e você pode montar lindos estojinhos de costura para dar para aquela amiga linda que está sempre do seu lado.
Ou mesmo para você!
Convenhamos, as vezes damos o melhor de nós para todos e quando vemos, não temos nada da nossa arte em casa ... foi tudo para encomendas, para amigas, para netos, enfim ... todos.
Há tempos que eu quero montar um kit de costurinha pra mim, e quase nunca dou tempo para isso. 
Máquina eu tenho, tecidinhos também ... o que falta é tempo para disponibilizar pra mim mesma... hehehehe ...

Esse daí está uma graça! 
Eu coloquei o de tecido preto em cima, porque o bordado dele é show!
ficou como fosse um quilt. Uau!!!!

Se você não reparou, começou hoje o mês de Julho. O Natal tá chegando!
É melhor nós prepararmos um tempinho para ele ... rsrsrsrsrs ...
Eu nem acredito que passamos do meio do ano! O tempo voa!!!!!


Meus amores,
Muito obrigada por sua presença aqui, voltem sempre!
Acredito que nosso encontro não é, e nem foi por acaso!
De alguma maneira eu e você trocamos energias e alguém precisou delas por hoje!


Mil beijos, que a felicidade seja uma constante em sua vida!!!


Estrela - Destaques"Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem." 
(Randolph S. Bourne)





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive