Our amazing new site will launch in

TILDA










OLA AMIGAS





Meu computador ta jurassico...tenho que rever essa maquina pois esta dificil publicar ou escrever para voces.  Tildas a pedido da turma que é apaixonada por essa boneca. Eu nao esqueci do meu crochet , mas como minhas mãos ficam dormentes..optei pelos tecidos. Essas bonecas medem 0,50cm e são realmente encantadoras .Esta primeira é toda em tons cor de rosa e com tecidos e fitas legitimos. A boneca numero dois eu tive o trabalho de bordar toda a saia e ainda fiz uma sapatinho em crochet.  Ah..nao podemos esquecer que a mochila dela é uma asinha....Apesar de estarem a venda no ELO 7, quem se interessar basta me passar um email heloisaxaud@hotmail.com


Bjs











 Aqui eu fiz uma almofada nos mesmos tecidos da boneca e  um bordado a mão livre.




 Quem não gosta de almofadas????Inventei..ou me lembrei de umas que meus filhos tinham quando criança....fiz estes dois gatinhos.




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive