Our amazing new site will launch in

vestido croche caipira





OLA AMIGAS


Agora to com um blog novo, mais bonitinho, personalizado, porem ainda em construção. Voces já viram vestido caipira de crochet? Pois eu fiz para minha netinha. Sabe como é, aqui em Floripa é muito frio, e depois ela poderá usar como casaquinho pois  ficou uma graça. Aproveitei algumas lãs, fiz um peitinho de pontos cruzados e olha o resultado.
Bjs
Heloisa Helena








 Aqui estou mostrando para voces minha mais nova aquisição. Como terminei minha casinha cabocla, eu mandei fazer um vitral com essa Nossa Senhora e coloquei na escada. A noite eu acendo a luz e ele fica reflete por fora. De dia o sol  clareia ele por dentro. É uma energia maravilhosa.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive