Our amazing new site will launch in

Entre Tricôs e Crochês



Oie Meninas!!!!!


Obrigada pelas palavras "doces" ... ihhhh, doces não ... meigas!!!! hahahahahahahaha ...
Brincadeirinha!!!!
Vocês são super bacanas comigo, e se isso fosse um remédio, já estaria curada!!!


Eu começo hoje a medicação para a obesidade e a Diabetes.
Graças à Deus, não estou deprimida nem nada, mas, posso falar uma coisa???
A médica não me proibiu de ir à Shopping ...não!
Mas, pediu para eu não olhar as vitrines da Lecadô, e de outras lojas especializadas em doces finos e em salgados....(dei faniquitos) hahahahahahahahahaha ... Maléfica!!!!!!! Hahahahahaahahahaha ....


Eu sou uma pessoa muito ansiosa, e esse é o meu único motivo para pecar, contudo, ela também me medicou para esse fim ... ahhhh ... bandida!!!! Nem poderei dar desculpas ... putzs!!!


Assim não dá! Me cercou de todos os lados ... hahahahahahahahahaha ....


Tô brincando, senão, eu piro!
Um dia eu comia de um tudo, e no outro vou ter que me regrar, é Ford!


Querem acompanhar a minha dieta? 
Hoje estou pesando 77,700 kg e, tenho que perder 17 kg !!!
Em 30 dias, é preciso perder 5kg, e isso é emergencial por causa da Diabetes ... depois tenho que perder pelo menos 12 kg para ficar numa boa... 
Daqui a 30 dias, eu divulgo quanto estarei pesando, ok?


Agora vamos nos divertir?????




















Hummm ... acho que escolhi bem, não é?
Então, é só aproveitar!
Boas laçadas e uma ótima semaninha, curtindo tudo que vocês tem direito!
Ops!!! Com saúde!!!







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive