Our amazing new site will launch in

vestido caipira de croche



OLA AMIGAS
Hoje eu trouxe uma miscelania danada. Fiz mais um vestidinho caipira de crochet para a sobrinha da minha amiga Magali. Como podem ver é tudo sobra de linhas e lãs. Dá para aproveitar tudinho.








 Estava eu na rodoviara, como quem não quer nada, esperando meu marido chegar de Joinvile, um frio danado de bom e eis que me deparo com esses preciosos pratinhos de galinha numa lojinha de lembrancinhas. Carambaa..eu não resisti..ninguem é de ferro. São para petiscos ( Ou bributes) e um é preto com bolinhas brancas e o outro é rosa com bolinhas brancas. Lindos.....
 Já que hoje é dia me miscelania, vou mostrar essa bandeja que eu troxe dos EUA, debaixo do braço para não quebrar. Gente, é uma bandeja para servir ovos cozidos...já viram algo parecido???Ela cabe seis ovos partidos ao meio.
 Mais uma reciclagem. Ganhei esse telefone de meu amigo Marcelo que é um marcineiro de primeira linha. Como gosto de coisas diferentes coloquei um monte de adesivos e o danadinho funciona mesmo. Só tá faltando uma pequena pecinha...,mas nada demais. Viram...não se joga nadinha fora. Tem jovem que nunca viu um telefone desses.
 Fiz uns bributes para esperar uns amigos e olha o prato de ovos aqui. Cozinhei os ovos, retirei a gema e misturei com gorgonzola, coloquei de volta no ovo e decorei com tres pimentar rosa. Não ficou legal??Assim dá gosto comer ovos cozidos.


Beijos enormes

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive