Our amazing new site will launch in

Questionário do Bloguinho da Dê!



Oie Dê, 
Estou super agradecida pelo carinhoso selinho e estou respondendo conforme a brincadeira!
Beijinhos!
1.   

Pegue o livro mais perto de você abra na página 18 e encontre a 4ªlinha:
Não tenho livros no momento!

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder.O que você encontra?
No esquerdo nada, mas no lado direito, terá sempre o meu celular ... rsrs

3. Qual foi a última coisa que assistiu?
NCIS - Programa policial que eu adoro no canal AXN

4. Sem olhar o relógio,que horas são?
20:30 hs

5. Agora olhe no relógio,que horas são?
Nossa ... errei por pouco, são 20:36

6. Sem contar o barulho do computador o que mais está ouvindo?
O Jornal Nacional na sala ...

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje, fui ao Supermercados Guanabara.

8. Antes de começar a responder o questionário o que estava fazendo?
Estava respondendo aos comentários em meu Blog.
9. O que está vestindo?
Pijama da Betty Boop ... hahahahahahahahahaha
10. Você sonhou a noite passada?
Eram com mulheres da família de uma amiga.

11. Quando foi a última vez que deu risada?
Todas as vezes que eu vejo o Tiririca no comercial político do Partdi dele... é uma piada!

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Uma artesã com um potencial incrível, bem como as minhas amigas que frequentam a net e possuem blogs para a divulgação dos mesmos.

13. Viu alguma coisa estranha esquisita há pouco tempo?
Sim! Lá no mercado, tinha uma mulher gorda, que conseguiu colocar uma ribana e um cinto bem embaixo dos seios dela. 

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Em cinema foi o Esposa de mentirinha.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia o que você compraria?
Uma casa, um galpão para colocar os cães abandonados, e ajudaria algumas pessoas.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba?
Soube que estou com diabetes, isso acabou com meu bom humor. Estou tentando fazer a ficha cair, mas, com certeza, vou dar a volta por cima.

17. Seu estado de espírito agora?
Calma e otimista.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?(Não vale dizer nenhuma)
Paola de Oliveira.

19. Imagine que seu primeiro filho fosse uma menina,como a chamaria?
Júlia!

20. Imagine que seu primeiro filho fosse um menino como o chamaria?
Patrick

21. Você pensa em morar fora?
Não, mas, passaria uma boa temporada na França, Portugal e Itália.

22. O que você mais quer agora?
Montar uma loja de artesanatos.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida? 
Meu Deus, meu filho e minha amiga!

24.Qual sonho para curto prazo?
Completar meu curso de corte e costura.

Acho que consegui responder tudo direitinho!
 Beijinhos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive