Our amazing new site will launch in

Patch, Tricô e Crochê



Bom dia, meninas maravilhosas!


O tempo tá passando tão rápido né? Não sei se é impressão, mas ... acho que tá sim. Mal iniciou o ano e já estamos no início de Julho por bem dizer!
Daqui a pouco, já vamos ter que colocar em andamento os trabalhos de Natal.
Hahahahahaahaha ... 
Tá pensando que sou exagerada? Que nada!


Enquanto isso, vou mostrar alguns trabalhos bem atuais em Patch, e com  projetos fáceis de serem executados por nós. Que aliás, tem muita gente com sobrinha de retalhos e que pode usar aqui!
                                                                   









Agora vamos de Tricô?







Um pouquinho de Crochê ...







E por aí vai a nossa postagem de hoje.
E agora, lá vou eu, correr atrás de uma roupa pronta para comprar em loja, porque o vestido que eu tanto queria não deu para ser confeccionado. 
Não achei nenhuma costureira!!!
Tá vendo porque eu faço curso de modelagem? Para acabar com isso!


Vou ter que comprar qualquer coisa mesmo, e o pior: já havia comprado a sandália!!!
Tá sendo difícil encontrar algo que caiba em mim, que combine com a sandália e que não seja muito caro! Deu prá entender? Deixa prá lá! Rsrsrsrsrsrs ....


Meu filho disse para eu colocar calça jeans e pronto! Hahahahahahaha ....
400 mães estarão lá, e todas vão querer estar bonitas para o orgulho dos filhos, e o meu quer que eu coloque apenas uma calça Jeans!!!!!!!!
É pedir demais prá mim. Como assim?


Já nem vou poder comer os docinhos que o Buffet vai servir no baile, não posso nem tomar uma cervejinha ... putzs, vou ter que beber água. 
No mínimo um refrigerante ligth ou diet, sei lá!!!


Ô vidinha mais ou menos!!!! Hahahahahahahahahahaha ....


Meus amores, 
Um beijo no coração de vocês, viu?!


" ... Eu sinto que a felicidade é tão fácil de ser sentida ... mas, será que estou deixando a porta aberta para que ela possa entrar? Corre menina! Deixe essa porta bem aberta ...."


Káthia Marchand



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive