Our amazing new site will launch in

Miscelânea de artes



Oie Amores? Tudo bem?


Bem, aqui comigo, não está muito não!
Descobri junto a médica que estou Diabética. E tenho que entrar em um regime forte.
Eu nunca pensei que poderia estar com problemas, não sinto nada!!!!


Esse é o primeiro sinal, não sentir nada e estar obesa!
Rsrsrsrs ... por isso, se vocês estão acima do peso, aconselho a não fazer como eu fiz, comí de tudo e não fiz exames ao longo do ano para saber se estava tudo bem.
Um bom exame de sangue detecta e assim vocês previnem muitas doenças.


Não estou grave, ao emagrecer consigo me livrar da Diabetes.
Mas, por isso mesmo, não posso dar mole!
A luta é constante, e vou ter que ser mais comportada em relação aos alimentos, até mesmo aos sucos com muito açúcar!


Falei de saúde, já dei minha dica ... e que tal falarmos da nossa arte?




















Bem, um pouquinho de cada coisa para todas nós aproveitarmos mais, e até conhecer outras artes!
Espero que gostem da seleção de hoje, e vou procurar mais de Hardanger, ponto cruz para a próxima postagem, se Deus permitir!


Um beijão, tenham um belo fim de semana para todas, com alegria e muita luz!


" ... Quando olho para a janela, me vem uma brisa fresca, e eu olho para cima.
Vejo o céu dourado, nuvens clarinhas e leves, parecem brincar comigo ...
Mas, além de todo esse cenário maravilhoso, eu vejo Deus. Não sei ao certo como Ele é ... mas, como sei que sou sua Criatura, não importa a sua forma, o que importa mesmo é que eu estou aqui, contemplando tudo isso, maravilhado! ... contudo, quando eu não estiver mais aqui, quero ser como essas nuvens, quero ser como anjos, quero ser qualquer coisa, desde que eu esteja perto do Senhor ... "


Káthia Marchand

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive