Our amazing new site will launch in

Ganhadora do Sorteio




Boa tarde!

A Giovanna ficou feliz da vida por ter ganho o
Sorteio de aniversário de 5 anos,
e eu feliz da vida com a alegria dela. Como tenho que fazer o casal de gatinhos de maçanetas (que foi o bichinho escolhido por ela) e o chaveiro de feltro que vai a inicial do nome da ganhadora, informei-lhe que até segunda-feira mando os presentinhos.

Visite o blog dela e conheça seus lindos trabalhos:


Abaixo o e-mail que ela me mandou:

Oi Sue!!!

Ueeeebaaaa!!

Nossa, estou, tão, mas tãaaao feliz amiga!!Eu nunca havia ganhado NADA em sorteios ainda! ;o)

Desculpa não ter respondido antes, estava na feira e acabo de chegar, lá não tinha acesso aos emails :o(

Se puderes, gostaria de gatinhos para a maçaneta, e a inicial do nome a letra G.

Meu nome é Giovana Mazuco, da Giovanna Patchwork, é isto?!?

Vou dormir super, mega contente, muitos beijinhos e abracinhos floridos para ti tbm!


Mais uma vez, obrigada a todas pela participação!
Abracinhos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive