Our amazing new site will launch in

Feliz!...e bolsinha em tecido e feltro




Boa noite!

Hoje tive um dia feliz! Como é bom superar nossas próprias expectativas, não é mesmo?! O motivo do "feliz" é que quando voltei para Curitiba, depois da última cirurgia, resolvi fazer algo para e por mim (sabe EU, ME, MIM,COMIGO?), pois é...vim para o computador atrás de um curso de francês e encontrei o da Escola de línguas (CELIN) da UFPR. Enfim, hoje fiz as últimas provas e fui tão bem que voltei para casa nas nuvens. Sempre adorei francês, afinal no meu tempo...rs...estudava-se francês na 5ª e 6ª séries. Percebi que havia muito tempo não fazia algo por mim, algo que gostasse e que fosse meu! Sei lá, parece que a vida foi passando...passando...eu nem vi. E depois de duas cirurgias, a ficha caiu. Ainda bem, né?!...rs...
Quero só dividir minha alegria com voces que acompanham um pouquinho da minha vida. Nada a reclamar, só a agradecer, agradecer sempre, e muito, e tanto a Deus!
Saindo do curso, entrei no carro e tocava uma música linda, que me deixou ainda mais emocionada:

Deus de promessas
Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tu és fiel
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem para mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível acontecer

(Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca)
Obrigada pela música linda!


Agora vou falar da bolsinha, que claaaaro fiz para levar ao curso e me esqueci de mostrar.
O tecido é por "La vie en rose" da Edith Piaf, música francesa que sempre adorei! E a Torre Eiffel porque é o ponto turístico mais conhecido. Por fora tecido e por dentro, feltro. Fiz a Torre Eiffel também em feltro.




A conversa foi lonnnnga, né?!...rs....
Obrigada pela companhia.
Abracinhos festivos e floridos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive