Our amazing new site will launch in

Você sabe fazer Craquelê?



            Oie Meninas maravilhosas!



Que esta segunda-feira seja o carro-chefe de muitos dias de alegria, Fé e sucesso em
suas vidas. Eu creio!

Nem todo mundo já trabalhou com Craquelê, e por isso, hoje eu vou ensinar através deste PAP que eu tenho em minha revista.

Mas, afinal ... o que é Craquelê?

Esta é uma das técnicas mais bonitas para envelhecer um objeto, dá um ar de antiguidade e luxo.
Mas requer bastante habilidade com o pincel, uma vez que não se deve "RETOCAR" o verniz craquelê.
Em pratos ou peças transparentes (de vidro ou cristal, por exemplo), pode-se dourar a peça aplicando goma laca com purpurina dourada. ( dicas do site Faz Fácil ).

Eu achei super legal, e aproveito para dar essa chance para quem não conhece, ou que por acaso já ouviu falar, mas, não sabe fazer! Rsrsrsrsrs ... entendeu cabra?! Hahahahahaaha....






E aí? Vocês gostaram?
Bem, Depois eu posso pesquisar mais alguma coisa a respeito.
Mas, acho que para nós iniciantes, até que é bem fácil essa dica, né?

Meninas, muito obrigada pelos emails, por todo carinho e os comentários que
sempre me fazem muito feliz ... hahahahaha ... morro de rir!


                                   Um beijo com muito carinho a todas vocês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive