Our amazing new site will launch in


Oie meninas, pessoal, seguidoras e amigas!

Tudo bem?
Aqui ainda está no quebra-quebra.
É assim mesmo! Não tem jeito!
Quando ficar tudo pronto, eu venho aqui e mostro a foto. Até porque, toda hora tem quebradeira nova, e a gente que acha que ía reformar só uma coisa, descobre que precisa muito mais!
Rsrsrsrsrsrsrs ...

Não sei se é impressão minha, ou se acontece mesmo ...
Já viram algum objeto e nele você encontrar a face de uma pessoa?
Lembrar de alguém a ponto de dizer:
- Não conheço ninguém mais ligado à isso do que fulano!!!!! Uau!!!

Pois é!
Hoje eu vou mostrar trabalhos aqui que me lembram uma amiga virtual, que é a Nildinha, do Blog Crochê e etc e tal.

Ela curte toalhinhas, patch e muitas coisinhas cuts. Heheheehehehehe ....
Aqui tá cheio de blogueira nota 10!!!! Graças à Deus!


E como muitas amigas, pelo menos na arte do crochet, temos muito em comum, não é? Então, podem curtir a vontade ... porque são lindas mesmo!








E de quebra, ainda tem essa linda blusinha aqui.... lindinha!

Passeando na internet ... rsrsrsrs ... eu encontrei um site chamado Raquel Gama. E eu sou do tipo que quando gosto de algo, eu fico alí elogiando o tempo todo, mesmo quando eu nem conheço, fico apaixonada e ponto final!

Eu ví estas peças em patch, que me impressionaram bastante pelo excelente acabamento, o capricho que a artista usou na hora de fazer os trabalhos. Confiram e se gostarem assim como eu gostei, façam uma visitinha!
Tem muita coisinha linda por lá!


De caixinhas de chá a bolsinhas japonesas! hehehehehe ...
Tão bonitinhos né? : )
É isso que eu falo sempre:
- Nosso mundo de artesanato, cabe tantas belezas, que
fica difícil dizer que uma ou outra arte são as predominantes!

Hoje em dia, todas são lindas, e estão em cada pedacinho
ou canto da nossa casa.

Você conhece o Programa de TV chamado Mulher.com ?
Lá ensina-se todo o tipo de artesanato, e cada coisa que nos
deixa de queixinho caído ... hehehehehe ...
A sugestão para a Páscoa está lá!
Esta caixa está na íntegra neste site Aqui é só clicar e
veja um mundo de opções. Divirta-se!

Quer um colar diferente?
Eu sou adepta a acessórios inéditos... rsrsrsrsrsrs ...
Então siga a dica deste site . Nele você vai achar
muito mais que colares. Vai encontrar Passo-a-Passo
de muito artesanato. Tudo para adubar sua imaginação!


Desculpe a demora para postar, eu agradeço de todo o meu coração a sua visita, o seu carinho e tenha a certeza, todas as vezes que eu puder, vou visitá-las e retribuir a sua sincera presença aqui em casa!

Obrigada por vir!

B E I J O S !!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive