Our amazing new site will launch in

NOVO NOME, NOVO ENDEREÇO, VIDA NOVA!!!



Olá belas, cheirosa e poderosas florzinhas!! 
Vocês sabem que muitas coisas me aconteceram nas ultimas semanas. Hoje tomei uma decisão, queria desistir do nosso cantinho por forças das circunstanciais, mas sempre que pensei nesta possibilidade, bateu-me uma enorme tristeza. Sei que não conseguiria ficar sem comunicação com minhas florzinha. São amigas fofas e queridas que conquistei ao longo de dois anos e tres meses. Então, resolvi dá cara e vida nova ao nosso cantinho. Espero que compreendam e fiquem comigo, assim como estiveram até os dias de hoje. Não poderia detonar um cantinho que já me deu tantas amigas e muitas alegrias. Espero todas florzinha aqui no nosso point, para tricotar, crochetar, ganhar presentinho e nos divertir. Tenhas todas um ótimo dia. Beijo. Lili.
DEUS CONTINUEI AS ABENÇOANDO.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive