Our amazing new site will launch in

Umas Novidades no ar!



Mensagens para Orkut  Queridonas!!!


Tá todo mundo bem por aí?
Então assim é que é bom!
E se por acaso não estiver, pode ter certeza que tem Deus ajeitando daquí e dalí, com suas ferramentas invencíveis, para dar tudo certo!


Já pensou se todos os dias fosse dar tudo certo?
Que saco que seria!!! Hahahahahahahahahahahaha ...
Falo sério!
Não desejo acontecimentos ruins, mas, as situações que dão errado são para alertar a gente!


Quer ver um exemplo disso?
Aqui em casa, eu fico sozinha, as vezes a minha ex-cunhada dorme aqui, e o meu filho está no quartel, e tem dormido na casa da avó que é mais próximo ao Galeão. Portanto, eu quando saio com o carro, tenho que abrir sozinha, e isso demora.
Ontem duas casas na rua de trás foram roubadas. Levaram até as vassouras!


Conclusão:
Não tem mais portão aberto. E agora até cerca aramada, eu colocarei!
Vou aproveitar a obra e farei a instalação de câmera no portão.
Aqui tem porteiro eletrônico, mas, não tem câmera, agora vai ter!!!!
Vou arrancar os cabelinhos de qualquer outro lugar que não seja da cabeça, mas, vou pôr o portão, porque assim que eu fizer a manobra, ele vai estar aberto e eu entro mais que depressa!


Levei 5 anos pagando o meu carro, agora eu vou deixar levar?
É ruim, hein!






Olha o meu bebê aí genteeeeeeeeeee ... tava lá no Norte Shopping fazendo compras comigo.
Que aliás, é o maior Hobbie dele... hahahahahahahahahahahahaha ... claro, a mãe é quem tá pagando, assim é mole!


Tadinho! Só vai receber daqui a 3 meses o salário no quartel. Vida dura de recuta, né?
Tá magrinho, teve que cortar o cabelinho todo, tá parecendo um maluquinho!
Hahahahahahaha ... tem a quem puxar! A mãe é doida de pedra!


 ......................................................................................................






Olha o coitado do Marcos, ralando prá caramba!
Putzs!
Tá vendo a extensão do trabalho? Isso é do lado de fora!
Tem ainda o lado de dentro da casa que foi muito atingida!
As chuvas não perdoam não!
Hoje fez um sol bacana, e a gente tá na maior esperença de terminar hoje ainda. Falo desse lado de fora.


E ainda tem malandro querendo levar tudo na mão grande, né?
Vão se ferrar! Vou me proteger de tudo que é jeito!
Quando eles chegarem no portão, vão dar de cara com o meu vigia ... hahahahahahaha ...
Jesus colocou um anjo para embarrerar geral, se ele falhar, coisa mais que impossível, tem o Mickey, a Minie e a Susy ... hahahahahahahahahahahahahahahahaha ...
Ninguém merece esses três! Hahahahahahaha ....


Hahahaahaha ... a Susy acordando do cochilinho, e a Minie nem se mexe.
Tô ferrada desse jeito!
Meu Deus! Queridos anjos, por favor, façam horas extras por estes dias!


Olha o Mickey! Sempre alertaaaaaaaaa !!!! Hahahahahahahahahaha ...
O "monitooo"!
Esse é o apelido dele, que por sinal, teve uma situação super
engraçada com ele e o Marcos! Hahahahahaha ....


O Marcos havia deixado a extensão do chão da varanda lateral pronta, e deu um cimento liso nela até nós resolvermos o que vamos fazer após as obras emergênciais.

De repente, Marcos falou bem assim:
- Patroa! Eu deixei o chão bem lisinho!
- O que não pode, é alguém pisar lá agora!!


E eu da área de serviço respondi:
- Tá bom, mas, vem lanchar! Já está pronto o teu cafezinho.


O Marcos veio, quando eu entreguei o pão para ele, ele brincou:
- Nossa! Desse jeito eu não termino a obra!
- Tem tudo que eu gosto neste sanduiche!

E eu rindo, brinquei com ele:
- Só quem ganha as comidinhas gostosas aqui em casa são os "monitos" ( o Patrick e os cachorros que eu chamo também assim )... hahahahaha ...


O Mickey veio igual a uma bala! Como quem diz:
- Alguém chamou o monito aí?
Primeira coisa que ele fez foi pisar no chão lisinhooooooooo que o Marcos tinha acabado de fazer!!!!

O Marcos não contou história:
- Seu "monito" porra nenhuma! Cachorro safado!
- Ai meu Deus, ele pisou no chão que eu levei 1 hora e meia fazendo!
- Pilantraaaaaaaaaaaaaaaa!


O Mickey voltou correndo cheio de medo!
Se tinham 8 patas marcadas, agora tinham 16!!!!!
O Marcos ficou furioso ... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


A única coisa que eu fiz, foi sentar, colocar a mão na barriga, e gargalhei demais!
O Marcos correndo atrás do Michey, com o pão na mão, e o Mickey cheio de cimento nas patas, parecia uma estátua de desenho animado, mas, só que correndo!!!


Eu, fui xingada até o talo pelo Marcos:
- Tá vendo! Ele faz isso porque você acha graça!
- Pára de rir! - Esbravejando!


Quem disse que eu parava? Lá foi o Marcos consertar tudo!
Hahahahahaahaha ...


Bom gente, já falei da sacanagem que o Mickey e eu aprontamos com o Marcos, e agora, eu vou postar sobre o crochê.
Nossa! Que novidade não?! Eu venho postando sobre crochê há tempos!
Hahahahahahahahahaahahaha ...
Vamos lá!


Hoje tem bichinhos de crochê!













Gostaram?
Pois é, eu tenho os gráficos!
Queredo é só falar!


E por hoje, é só pessoal!
Beijos, e abraços super apertados!


recados orkut

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive