Our amazing new site will launch in

Projeto Tapete Colorido





Quero mostrar para vocês um novo projeto que comecei na sexta-feira passada. Resolvi aproveitar vários restinhos de  barbante que eu tinha e fazer um tapete.

A ideia original era  fazer o tapete até enquanto tivesse linha, mesmo porque como já falei não gosto de peças grandes demais e trabalhosas, quero ver a peça pronta rápidinho...não que eu seja ansiosa......rsrsrsrsrsrs......é só uma questão praticidade.

Pois bem o tapete foi crescendo, crescendo.........e já deve estar com mais ou menos 1,20m de diâmetro e estou adorando o resultado.

E ai tive a ideia de transformá-lo em um tapete pra sala,aiaiaiaiai......, só que meu braço e meu ombro já começaram a reclamar, então vou fazer menos carreiras por dia.....e comprar mais barbante....... pra terminar este projeto que é com certeza um grande desafio para mim.

Bem, com o passar dos dias mostrarei pra vocês o desfecho desta saga.

Por enquanto é isso, até breve!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive