Our amazing new site will launch in

Trançados de Papel com PAP



                                                              
                                                        Oie Amores!


Sábado gostoso, com sol, e cheio de energia ... do jeito que eu gosto.
Apesar de não ter saído para um bom passeio, tenho que admitir que, nada melhor que colocar as suas tarefas em dia!
E uma delas eu já estou fazendo, que é postar!
Mas, estar num Caribe da vida, não seria nada mal ... rsrsrsrs ...



E eu gostei muito da ideia de reciclar o papel.
Fui futucar minhas revistas para trazer mais a respeito.
Tem muitas maneiras de usar o jornal para a decoração na nossa casa, ou podemos ficar indignados com a notícia que saiu na internet e nos jornais, de que, o Obama veio com a família ao Brasil, e não tomou um copo de água fornecido pelo Hotel, que ficou hospedado.

Seu estoque de comida, bebidas foram trazidos de casa ( E.U.A), e principalmente água, vieram da França, a famosa Perrier!




Tá achando que é lorota minha?
Vai vendo!
Enquanto aqui, no meu bloguinho eu conto as minhas estórias, falo até os palavrões, o Obama, estava cercado de requinte e investigações. Tá me achando vulgar por isso?
Por falar palavras xulas? Hummm .... Rsrsrsrs ...

Melhor ser assim do que não poder dar um "pum" siquer, sem ser vigiado.
Não por ser uma pessoal especial, mas, como uma celebridade Internacional, ele não pode confiar nem mesmo no que lhe é servido, sem antes alguém provar de beber ou de comer.
Sem falar que eles tem o Brasil como um País um "pouco" sujo. Sem higiene.


Feliz somos nós, blogueiras, pessoas comuns!
Algumas com suas diferenças!
Umas blogueiras mais refinadas, fino trato, e outras, Madames de subúrbio,que faz as colunas sociais todos os dias com seu cotidiano, eu por exemplo.
Não preciso de ninguém espionando o que eu vou comer.




Eu posso sentar numa varanda linda desta, sem que o satélite grudado no meu fiofó!
Posso ficar com os meus pulguentos sem imaginar que são cachorros bomba para me matar!Explodindo apenas,de alegria por estar de bem com a vida.

O único que quer matar meus cães, é o Marcos, e vocês já sabem o porque!
Hahahahahahahahahahahaahahahahahahahaha ...

Obamaaaaaaaaaaa, olha só:


Nós podemos!
Sei muito bem o que a Família Real II veio fazer aqui
no Brasil ... sim! Resta saber, se as pessoas estão
ligadas nisso... entendeu?!
O que adianta ser fino e falido?

  
Bom ... esse daqui tava ligadaço!!! Heheheheehehe ....


Vamos ao P.A.P














Eu achei a ideia magnífica, e você?
Antes de invernizar, podemos fazer trabalhos como o de decoupàge!
Ihhh ... o que não falta é criatividade.
Isso é com vocês mesmas não?! Heheheheheehehe ...

Desculpem o desabafo tupiniquim.
Mas, eu não sou baú para ficar fechada em meio um quarto escuro!Meninas, tenham um domingo cheio de alegrias para vocês, tá bom?


Então deixo os meus  .....




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive