Our amazing new site will launch in

Cesta de Vime em Jornal com PAP



Felicidades neste
Dia dos Artesões!

Fonte: http://www.praticoarte.fotosblogue.com/
Pois é, enquanto tem uma parte do mundo com pessoas destrutivas, existe outra parte que vê beleza em tudo. Até mesmo numa pedra, que possívelmente estava lá, insignificante no caminho de alguém ... pronto!
Esse mesmo alguém não a viu como dificuldade, trouxe consigo e virou arte.

Cada um dá o que tem, mostra o melhor de sí, se puder!
Por tudo isso, o artesão mereceu seu dia.
Seu talento, sua capacidade enorme de transpor luz e beleza, fez com que fosse dado a ela(e), o dom, de transformar o quase invisível em algo de puro explendor.

E lembre-se:
" Qualquer que seja a sua dificuldade, não é obstáculo para iniciar a arte!"

Não entendeu o que eu estou querendo dizer?
Então veja as imagens seguintes, e depois clique em qualquer delas.
Vou te redirecionar a um lugar chamado CRID.

O Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes - CRID, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), criada a 1 de Março de 2000.
Pessoas deficientes que viram na arte a possibilidade de recomeçar!
São nossos artesãos Lusitanos.

Palma para eles!!!!!!


Espantoso o que a Arte pode fazer com alguém ...


Sabe quem são eles? Artesãos!
Mas, não são artesãos comuns, nãooooo ...
Artesãos Andréia Martins e Adalton Januário. 

Eles ministram quatro oficinas de papel machê com produtos reciclados.
O casal, que é deficiente visual, expõe seus trabalhos confeccionados com jornal no Espaço Sustentabilidade, em Minas Gerais.

Meus parabéns a todos artesões do nosso planeta!

O Pai de Jesus, José, era artesão. Daí a homenagem ao nosso dia!
Esses são os artesãos que merecem também todo o nosso aplauso e merecidos desejos de felicidades!



E falando em arte, vamos a arte, né? Rsrsrsrsrs ....
Eu nunca fiz, mas, consegui este PAP muito legal, que eu quero e vou tentar fazer.
Venho dividir com vocês esta experiência... sabe Deus se não será a cesta mais bonita que eu provavelmente irei fazer ... rsrsrsrsrsrsrs...

Tararan!!!!!








.....................................................................................................................



Dia 17 de Março também foi o dia de Saint Patrick's!
Comemoradíssimo pela Inglaterra, e demais Países.
Muito apesar da história vir da Irlanda... rsrsrsrsrs
O meu filhote tem o nome desse Santo tão precioso, que traz com ele a prosperidade e a sorte.
Lenda ou não, eu vou desejar aqui para vocês, dias de muitas felicidades e saúde!!!!


Vai que de repente esses leprechauns ouse aparecer em nossa casa, deixando a sorte em algum lugarzinho especial do teu quarto? Opa!!!!

Ou se você encontra ou tem plantado o símbolo da sorte: trevo de 3 folhas?!!!!


Incrivelmente, eu ainda não encontrei nenhum ...
Mas, juro que se eu encontrar ... mando uma mudinha para cada uma!
Hahahahahahahahahahaha ....


Meninas,
Muito obrigada por tudo! valeu mesmo a compania de vocês!
Tenham tudo que as bençãos de Deus possa trazer: Felicidades, Amor e muitas alegrias para que possamos viver nossos dias em Paz!!!


Beijinhos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive