Our amazing new site will launch in

CAIXINHA DE CORREIO BELAS E PODEROSAS!!












Olá doçuras!


Tudo bem com vocês? eu estou ótima, apesar dos pesares. Hoje, sofri uma queda terrível e estou com um curativo enorme no joelho, pode? mas estar tudo bem. Estou muito agradecida a Deus, pois escorreguei no beco de casa, aqui é tudo calçado. Abri escala literamente e bati o joelho na quina da calçada, me apeie no muro com as mãos que também ficaram bem doloridas. O impacto foi tremendo, mas não bati a cabeça no chão. Obrigada  Senhor Deus  pelo grande livramento.  Vim mostrar meus mimos que chegaram. Gostaram? Eu adorei. Bjos


DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.















Esta cesta linda com deliciosos chocolates da Alexandrina, adorei viu flor? muito obrigada, eu fiz a farra, rsrs. Clic a AQUI e conheça o blog lá tem dicas de moda, atualidade e sorteios.








Este maravilhoso e lindo livro ganhei da Kate, adorei eu queria muito ganhar, ainda não li mas, acho que vou devora-lo numa unica sentada, rsrs. Clic Aqui e conheça um blog literário show.







Este lindissimo livro ganhaei das fortíssimas meninas do Book (Gabi, Jessica e a Naná). Um blog  literário chic e atual que estar sempre atenados com as novidades literária. Dicas e sorteio e muito mais mais. Clic AQUI e visite-as.  Espero que gostem dos mimos e das dicas. 





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive