Our amazing new site will launch in

Apostila I "A Magia do Crochê"



Olá amigas! A apostila (livro) I é um grande sucesso, estou imensamente feliz, pois ela superou minhas expectativas. São 25 trabalhos bem modernos, que serão tendência para o inverno e verão 2012/2013.
Tenho enviado muitas apostilas para todo o Brasil e também algumas para o exterior, como: Itália, Espanha, Chile, Uruguai, México, Argentina, Bélgica, Portugal, Costa Rica,  Eua, Noruega, Autrália e outros. Como vocês sabem, os gráficos são universais e fica fácil a compreensão.


A apostila é impressa com tinta pigmentada, não desbota e resiste a pingos d'agua.
Segue as fotos das 25 peças que fazem parte da Apostila I (livro), da "A Magia do Crochê":

Cordão Moedas

Camiseta customizada com colar

Cinto Leque

Cachecol Cascata Flower

Pulseiras Correntes

Cachecol Rosa e Folhas (Leaves)

Cordão Amore

Bolero Roma

Cachecol Royale

Colar Angel

Poncho Riviera

Cordão Nature

Colar Glamourana

Cachecol Correntes com broche

Cachecol Azaléias

Cachecol Babados com broche

Chinelo com crochê

Cordão Botão de Rosas

Cachecol Monte Carlo

Cordão La Belle

Cordão Nature Miosótis

Cachecol Monique

Gola Paris

Gola Donna

Gargantilha Rosas


Quer adquirir a apostila diretamente comigo com desconto? Mande-me um email: katiamissau@hotmail.com / katiamissau@gmail.com ou clique AQUI  
ligue (48)3240-3993  (48) 9647-6858 Tim, que passarei o valor e detalhes para efetuar a compra.
Compre pela minha loja on line AQUI 

NOVIDADE!
Compre diretamente a apostila I pelo pagseguro, pague com seu cartão de crédito ou boleto bancário. 
Clique no botão é rápido e fácil!
Prazo de entrega: Até 6 dias úteis.

                                                                 
                    
   Neste slide show você pode visualizar os principais trabalhos que fazem parte da apostila I.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive