Our amazing new site will launch in

Meu WIP vintage



Há tempos, minha mamã deu-me este lindérrimo tecido vintage. É preto e todo bordado com fios turquesa e prata. As flores do bordado são muito bonitas.
Decidí fazer algo bem bonito e especial. Fui ao armário onde guardo tecidos e afins, ver que tinha lá para combinar... Às vezes faço isso, junto vários materiais para ver que posso fazer com eles. Encontrei um tecido tipo grade de prata, outro mais simples também prateado, um bocado de cetim turquesa e tecido "felpudo" prateado...
Também tinha zig-zag e outra fita mais elaborada, ambas prateadas, e linha azul turquesa...

Olhando para tudo isso, minha imaginação começou a trabalhar... Já sei o que vou fazer, melhor ainda, já começei a trabalhar neste novo WIP. Se tudo correr bem brevemente voltarei para vos mostrar o resultado final.



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive