Our amazing new site will launch in

Dia das Mulheres ... Felicidades!





" Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais. "


É com essa frase, que a Madame aqui, começa a homenagear as mulheres blogueiras, profissionais, artesãs, amigas, amantes e toda a sua espécie!
Escolhi a figura internacional de Marilyn Moroe, por ser uma mulher a frente do seu tempo, sua inata sexualidade aflorada em cada gesto a tornou uma celebridade. Ousada!
Não havia homens e mulheres que não suspirassem por ela!



Apesar de toda beleza, riqueza e meiguice, não teve uma vida feliz.
Carente pela figura paterna que nunca conheceu, ainda suspirava por um grande amor.
Mas, sobrevivia pelos elogios, por cada gesto de carinho que pudiam lhes dar.

Hoje, dia internacional da mulher, eu escolho a Marilyn Moroe, como a diva que existe em cada uma de nós, a seu jeito, mas, com certeza, na incoparável beleza do ser!
Que sejamos o melhor de Marilyn, que procurava o amor, entregava sua paixão, e visava sempre proteção, paz e muito romantismo em suas relações.

Sensuais sim, mas, vulgar nunca!

         .................................................................

Vamos falar um pouco de um material que eu acho  muito bonito para se trabalhar?
                                  A ráfia !
Muitas de nós já ouviu falar de ráfia, é o nome dado às fibras de palmeiras do gênero Raphia, comumente usadas para fabricação de sacos para transporte de frutas ou pequenas cargas. ...
Com ela fazemos trabalhos incríveis, dentre os quais, crochetamos.

Esse material fica em torno de R$ 20,00 em média o cone, e vem 200 gramas.

Aí ... você me diz:
- Tá caro madame!
Sim, mas, se o material é usado para você, vale a pena!

Eu estive nas Magazines daqui da minha cidade, e as bolsas ficam em torno de
R$ 60,00 ... por aí ... e para ser sincera, prefiro comprar o cone e fazer a minha moda!

Então fiz uma pequena busca na net para exemplificar o que eu estou falando.
Esta linda bolsa veio do Blog bolsadecroche.blogspot.com e com ela inúmeras
beldades que a artista faz e vende, é claro!
O nome dela é Wanda Cristina, que por sinal está de parabéns pela coleção!



Essas daqui conquistaram o meu coração! definitivamente!

Por ser uma palha bem molinha, te permite trabalhar com
muitas possibilidades e criar acessórios com muito estilo, sem perder a
beleza do rústico, só que com uma diferença: brilho!
Eu confesso:
- Sou tarada por bolsas e sapatos!
Nossa! Não posso ver um, que o olhinho brilha demais!
Hahahaha ...
E por falar em tarada, olha o que eu descobri!!!!!

Essa bolsa feita em palha, linda e está no site www.taradaspormoda.blogspot.com
Hahahahahahahaha ... com um nome sugestivo destes, a gente tem mais é que
conferir e se tornar uma "tarada de plantão!"
Hahahahahahahahahaha ...

Quer uma bolsa para brilhar nas ruas e eventos? Tudo bem!
Tenho mais uma dica! E essa está no www.divaadamoda.blogspot.com
Essa tem mais o seu estilo?

Esta lindíssima e super estilizada é da http://www.sempre-belas.blogspot.com
Fala sériooooooooooo ... se estivesse aqui bem pertinho de mim ... já teria comprado!



E com isso, finalizo as dicas carnavalescas de hoje, com felicitações ao dia da Mulher, e
desejando de montão: Beijos, abraços carinhosos, muita luz prá vida de vocês, ok?
A obra aqui em casa ainda não terminou, mas, o pedreiro prometeu dar uma trégua prá
minha pessoa... rsrsrsrsrsrs ....
Precisa ver o gatão que ele é... hahahahahahahaha ....


Frases para Orkut

Novidades sobre Carnaval você encontra em nosso site!


Meus amores,


Beijokas e muita folia prá vocês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive